Gigantomaquia vol. 2: primeiras imagens do segundo livro!

📅segunda-feira, 10 de janeiro de 2005, as 15h35min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Finalmente a continuação da história que cativou e surpreendeu milhares de fãs brasileiros está chegando nas livrarias. O site CavZodiaco.com.br recebeu hoje o segundo volume da edição brasileira da Gigantomaquia (intitulada História de Sangue). A Conrad Editora mais uma vez caprichou na produção do livro, que possui sobre-capa transparente (parecida com a sobre-capa do artbook japonês de Hades). Além disso o livro é acompanhado de dois mini-pôsters. Vale a pena lembrar que a Conrad Editora contou com a consultoria da Equipe CavZodiaco.com.br (Eduardo Vilarinho e Walter Tormin Neto) na produção dos dois livros Gigantomaquia. Confira mais informações:

A grande batalha dos Gigantes chega ao final: Gigantomaquia - História de Sangue. Os Cavaleiros que haviam se deslocado até o Monte Edna estão reunidos com Atena no Santuário da Grécia. Eles tinham vivido muitas aventuras: seqüestros, lutas contros monstros mitológicos e até um dos heróis foi dominado pelo inimigo.

Nesta história temos, revelações como o nome do mestre de Mei, um dos Cavaleiros de Ouro, a chegada de um amigo e a salvadora apariação de um podereso aliado. Além disso, são travadas batalhas ainda mais devastadoras mostrando a verdadeira razão desta nova Gigantomaquia.

A história clássica de Masami Kurumada jamais será a mesma após o final desta história de sangue.

Editora: Conrad

Ano: 2005

Volume: 2

Edição: 1

Número de páginas: 136

Acabamento: Brochura

Formato: Médio

📷
Total: 4 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 10 de janeiro dos anos anteriores?