Editora JBC: informações sobre os próximos volumes de Next Dimension, Saintia Shô e Lost Canvas no Brasil!

📅domingo, 10 de fevereiro de 2019, as 11h55min

fonte: Editora JBC
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A Editora JBC informou no Henshin Online 191 que já recebeu do Japão as amostras para iniciar o processo de tradução dos volumes 12 de Saintia Shô e Next Dimension. Ainda é aguardado o material de reprodução, que permitem montar a capa e finalizar a diagramação. Após isso se dá o processo de aprovação junto à editora Akita Shoten.

Mesmo sem terem especificado uma data, informaram que em breve ambas as séries voltam.

Lost Canvas: após ter lançado em dezembro de 2018 os volumes 4 e 5, a Editora JBC anunciou no Henshin Online 190 que estão apenas aguardando as provas de gráfica para o lançamento dos volumes 6 e 7, fato que deve ocorrer entre o final deste mês de fevereiro e o começo de março. As capas já estão aprovadas. Lembrando que agora os lançamentos da JBC são por temporada, e a cada dois meses, aproximadamente, devemos ter dois volumes novos.

Reforçamos que os fãs adquiram seus volumes o quanto antes, para evitar ficar sem e estar sujeito a preços proibitivos e disponibilidade limitada.

📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 10 de fevereiro dos anos anteriores?