Novidades: mês de março será marcado por grandes novidades + confira!

📅quarta-feira, 10 de março de 2004, as 16h40min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Além da estréia do nosso novo site, confirmada para o dia 19, o mês de março será marcado por grandes novidades e talvez mudanças. Na semana do dia 15 estaremos fazendo uma importante visita à uma grande empresa relacionada aos Cavaleiros do Zodíaco e traremos todas as informações (incluindo fotos) até o final do mês ou no começo de abril. Além disso, na semana do dia 22 de março, o licenciador Luiz Angelotti estará voltando de uma reunião nos Estados Unidos onde será definido o futuro dos Cavaleiros do Zodíaco no BRASIL (a estratégia para os próximos anos). Podem esperar pois coisas boas vêm por aí!

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 10 de março dos anos anteriores?