Saga de Hades: Cartoon Network mantém transmissão muito irregular!

📅sábado, 10 de março de 2007, as 14h01min

fonte: agradecimentos ao fã Bruno Silva pelas imagens
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Os cinco primeiros episódios da Fase Santuário de Hades já foram transmitidos pelo canal fechado Cartoon Network porém um fato negativo vem chamando a atenção: a irregularidade da transmissão.

Até agora, apenas a cena extra do episódio 4 (Hyoga conversando com Camus) foi exibida e as cenas extras dos episódios 2 (Shina conversando com os cavaleiros de bronze menores), 3 (Tatsumi tentando impedir Shun) e 5 (Shiryu conversando com Seiya) não foram exibidas. Infelizmente não sabemos o motivo mas provavelmente o material que a Cartoon Network recebeu não continha as cenas extras destes episódios.

Atualizado às 20h28 do dia 11/03/2007!

📷
Total: 24 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 10 de março dos anos anteriores?