Saint Seiya Ômega: Toei Animation fará pré-estreia mundial (World Premiere) do novo anime e Brasil está nos planos + confira os primeiros detalhes em primeira mão!

📅sábado, 10 de março de 2012, as 00h08min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A Toei Animation fará uma pré-estreia mundial do primeiro episódio do novo anime Saint Seiya Ômega. A exibição acontecerá no dia 30 de março de 2012 (sexta-feira, um dia antes da estreia) e o evento se chamará Seiya Night ~ Saint Seiya Ômega World Premiere. De forma simultânea, 4 países terão a honra de assistir em primeira mão a nova série: Japão, Taiwan, França e Brasil. Uma exibição na Córeia do Sul ainda está em negociação também!

No Japão, haverá exibições em várias cidades (todas simultâneas) entre 1h e 2h da madrugada. No Brasil, por causa do fuso horário, a exibição ocorrerá entre as 13h e 14h (Sexta-Feira).

O site CavZodiaco.com.br foi contactado pela Toei Animation há cerca de 15 dias para ajudar na produção e divulgação do evento. Alguns detalhes ainda estão sendo acertados, mas em breve divulgaremos tudo sobre o evento (como participar, onde será, preço etc). Será um evento com participação limitada, ou seja, haverá um número máximo de participantes possíveis, portanto os fãs que tiverem interesse deverão ficar ligados em nosso site nos próximos dias. O que podemos adiantar é que o evento será realizado em São Paulo e em um cinema.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 10 de março dos anos anteriores?