Live Action: painel com o elenco de atores do filme dos Cavaleiros do Zodíaco na WonderCon 2023!

📅sexta-feira, 10 de março de 2023, as 15h47min

Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A Toei Animation estará presente no evento WonderCon 2023, que será realizado entre os dias 24 e 26 de março de 2023, em Anaheim, Califórnia (EUA), divulgando o filme Live Action dos Cavaleiros do Zodíaco.

No site do evento foi confirmado que haverá um painel, no dia 24, das 15h as 16h, com parte do elenco de atores do longa: Famke Janssen (Guraad), Madison Iseman (Atena), Nick Stahl (Cássios), Diego Tinoco (Ikki) e Mark Dacascos (Tatsumi). O painel será moderado pelo fã e especialista Dan Larson. Após o painel, haverá uma sessão de autógrafos as 16h30 (estandes #1533 e #1633).

Já no dia 25, das 14h as 15h, Dan Larson apresentará um outro painel trazendo uma visão aprofundada da história da franquia, onde serão mostradas imagens exclusivas do filme dos Cavaleiros do Zodíaco.

📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 10 de março dos anos anteriores?