TV ABERTA: Data e Emissora devem ser anunciados em breve

📅sábado, 10 de abril de 2004, as 15h08min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Muita gente tem enviado e-Mails reclamando e perguntando: porque Os Cavaleiros do Zodíaco estão demorando tanto para voltar para a TV Aberta? Porque a GLOBO não vai exibir a série na nova programação da TV GLOBINHO (que começa dia 12 deste mês) e a resposta é bem simples: as negociações ainda estão sendo feitas. Devido a vários problemas, que já foram citados pelo site (como o problema do horário e dos cortes), nada ainda está 100% definido (inclusive a emissora).

Segundo o próprio licenciador da série, Luiz Angelotti, tudo está perto de um acerto mas por questões contratuais ainda não podem ser divulgadas.

Voltamos a repetir: não se preocupem pois tudo está sendo feito da melhor forma possível. Acredito que muitos fãs estão ansiosos para reverem seus heróis, depois de muitos anos longe da TV, mas devem apenas aguardar mais um pouco. O anúncio pode ser feito a qualquer momento e estamos na expectativa também.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 10 de abril dos anos anteriores?