Aconteceu em São Paulo: Gilberto Baroli, dublador de Saga de Gêmeos, no III Festival de Cultura Japonesa + confira informações e fotos do evento!

📅terça-feira, 10 de abril de 2007, as 17h25min

fonte: fã Diego Maryo
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

No dia 31 de março de 2007 ocorreu, na Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas (APCD), o III Festival de Cultura Japonesa. O evento apresentou danças típicas, taiko, shows musicais, comidas típicas e exposições. Houve também show com músicas de animes, concurso de cosplay, workshop de mangá e concurso de ilustração na hora. O ponto forte do evento foi a palestra com o dublador dos Cavaleiros do Zodíaco, Gilberto Baroli, o Saga de Gêmeos. Assim que subiu no palco, Gilberto foi aclamado e logo teve que gritar "Explosão Galáctica" para acalmar os fãs. O dublador, como sempre, foi muito simpático e atencioso, e respondeu a todas as perguntas feitas com muito bom humor. Além disso, ele mostrou a diferença do tom de voz entre Saga e Kanon, contou como foi escolhido para dublar Saga (Walter Breda, o antigo dublador de Saga, teve de sair da dublagem de Cavaleiros na Gota Mágica; Gilberto teve de substituí-lo e, ao mesmo tempo, dirigir a série), falou de outros personagens que dublou (como o Satan de A Princesa e o Cavaleiro, e o Robô de Perdidos no Espaço) e da dublagem da saga de Hades. No fim da palestra, Gilberto dublou ao vivo Saga no telão do palco e deu autógrafos aos fãs.

📷
Total: 8 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 10 de abril dos anos anteriores?