PlayStation 3: Os Cavaleiros do Zodíaco: Batalha do Santuário já figura entre os cinco mais vendidos na Saraiva!

📅terça-feira, 10 de abril de 2012, as 10h29min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O jogo Os Cavaleiros do Zodíaco: Batalha do Santuário (legendado em português) para PlayStation 3 já figura entre os mais vendidos no ranking da Saraiva. No momento o jogo está em quarto lugar, sendo que ele está a venda há apenas 6 dias. Muito provavelmente, nos próximos dias, continuando vendendo bem, o jogo será o líder do ranking!

O site CavZodiaco.com.br, em parceria exclusiva com a Saraiva e com a Zap Games (distribuidora oficial), está oferecendo a pré-venda do jogo por apenas R$ 179,90 (podendo parcelar em até 3x sem juros no cartão de crédito). A previsão de entrega é para o final do mês de maio. Para garantir o seu hoje mesmo, CLIQUE AQUI.

Atenção: comprando na pré-venda, somente na pré-venda, o fã ganha o exclusivo DLC do Seiya trajando a Armadura de Ouro de Sagitário. A edição de colecionador, que viria com um boneco, não será mais lançada.

Lembrando que a versão em português do jogo é uma das maiores conquistas dos fãs até hoje, já que foi um trabalho árduo e bem complicado de bastidores. O site CavZodiaco.com.br teve a oportunidade e o prazer de ajudar na tradução dos termos conhecidos da série, tais como nomes de personagens, golpes etc, garantindo assim uma fidelidade bem grande a tudo o que os fãs já estão acostumados no Brasil.

📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 10 de abril dos anos anteriores?