Guardians of the Cosmos: assista o episódio piloto completo do desenho animado dos Cavaleiros do Zodíaco nos EUA!

📅segunda-feira, 10 de abril de 2023, as 10h24min

Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A youtuber Ray Mona liberou a segunda parte do seu documentário intitulado The Secret Stories of Saint Seiya, onde ela conta em detalhes de como descobriu e teve acesso ao episódio piloto do desenho animado Guardians of the Cosmos, produzido em 1993 pela empresa Renaissance-Atlantic Films para o mercado norte-americano.

Além disso, ela disponibilizou o episódio completo, intitulado Genesis. Os cinco Cavaleiros de Bronze são os protagonistas, mas aqui eles tem nomes alterados:

- Zack de Pégaso

- Clint de Dragão

- Jake de Cisne

- Max de Andrômeda

- Quinn de Fênix

- Nova (deusa Atena)

- Apollo (Grande Mestre e irmão de Atena)

Neste episódio piloto temos a apresentação dos personagens, um pouco dos seus treinamentos (com direito a aparição do Mestre Ancião, Marin e Guilty), a descoberta da missão deles de proteger Atena (Tatsumi também aparece) e por fim a luta no Monte Olimpo (Santuário) contra Apollo (Grande Mestre), com a participação do Cavaleiro de Ouro Ram de Touro.

Saiu! Assista agora mesmo o episódio completo do piloto do desenho animado dos Cavaleiros do Zodíaco, intitulado "Guardians of the Cosmos", produzido em 1993 pela Renaissance-Atlantic Entertainment nos EUA. Agradecimentos a youtuber Ray Mona (vídeo com o documentário completo pode ser visto aqui: https://www.youtube.com/watch?v=EALBe_cxoDI) Em breve o episódio deve ganhar legendas em português.

Publicado por CavZodiaco - Os Cavaleiros do Zodíaco em Segunda-feira, 10 de abril de 2023

📷
Total: 17 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 10 de abril dos anos anteriores?