Next Dimension: começou a última temporada do mangá + spoilers do capítulo 103!

📅segunda-feira, 10 de abril de 2023, as 09h08min

Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Alguns fãs já tiveram acesso a revista japonesa Weekly Shonen Champion desta semana, com isso temos os primeiros spoilers do capítulo 103 do mangá Next Dimension.

Além disso, foi confirmado que a última temporada será dividida em duas partes de 8 capítulos, sendo a primeira parte chamada de Prequel

Confira:

Episódio 103: Proteger Atena

Tenma escuta os conselhos de Odisseu e decide encontrar Sasha. No entanto, Ascléplio se apossa de Odisseu e envia Tenma para Outra Dimensão. Odisseu intervém e Tenma cai na periferia da cidade de Florença, na Itália, perto de onde Sasha está. Giuletta de Pappilon (Borboleta) lidera um exército de Hades que vai até a casa de Sasha, porém os soldados comuns não consegume se aproximar por causa do cosmo da deusa. Giuletta destrói o local e decide levar a deusa consigo. Entretanto, Tenma chega no local para impedir.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 10 de abril dos anos anteriores?