Campeonato de CARD GAME dos Cavaleiros no Brasil

📅segunda-feira, 10 de maio de 2004, as 11h57min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Nos dias 22 e 23 de maio acontece no Palácio dos Trabalhadores em São Paulo, localizado na Rua Galvão Bueno, 782 o Bakuhatsu Anime, a 1ª Convenção de Animação Japonesa que privilegia os principais animês licenciados no Brasil.

Os ingressos já estão a venda e para conferir onde encontrar basta acessar o site oficial clicando AQUI. O ingresso diária custa apenas R$ 10,00 e quem comprar antecipadamente pagará apenas R$ 15,00 pelos dois dias.

Abaixo vocês podem conferir um breve resumo de algumas atividades que já confirmadas:

Cosplay: "Viver seu personagem", essa é a maneira mais simples de definir a palavra cosplay, o evento contará com três concursos, o "Tradicional", o "Desfile" e o "Livre", em breve mais informações sobre cada concurso e claro, as regras e informações sobre os prêmios.

Torneio de Beyblade: Se você é um beyblader, não pode perder a oportunidade de mostrar todo o poder de sua Fera Bit em uma batalha sensacional. Serão utilizadas arenas oficias da Hasbro (distribuidora do produto original), e algumas arenas ainda disponibilizarão do dispositivo magnacore, uma base magnética que estará em baixo do BeyStadium proporcionando assim um desafio ainda maior.Só serão permitidas no torneio as beyblades originais da Takara (distribuidora japonesa), e da Hasbro (distribuidora americana)

Animequiz: Uma das atrações mais procuradas, todos podem participar de jogos de conhecimentos, perguntas e respostas, gincanas e atividades inventadas de acordo com a criatividade dos organizadores e participantes. AnimeKê: Todos podem participar e mostrar seu lado artístico nesta atração que é uma das que mais crescem em todos os eventos. O animekê é o karaokê de musicas ligadas aos animês!

Card Games: Os torneios serão realizados por profissionais da área, sendo que, algum dessas disputas correspondem aos torneios oficiais e valem ranking nacional. A novidade nesta atração é a demonstração de torneios temáticos (entre eles, teremos Gundam, One Piece e Cavaleiros do Zodíaco)

GameBoy: Organizado por profissionais autorizados e altamente capacitados, durante o Bakuhatsu Anime será realizado o torneio da Etapa São Paulo. Você não pode perder!

E ainda!

-Apresentação de Bandas

-Palestras com convidados especiais

-Palestra com dubladores

-Correio Elegante

-Exibições de animês

-Estandes diversos

-E muito mais

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 10 de maio dos anos anteriores?