Episódio G Réquiem: 27º capítulo foi lançado + leia pequeno resumo!

📅terça-feira, 10 de maio de 2022, as 08h18min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O vigésimo sétimo capítulo do mangá Episódio G Réquiem foi publicado, de forma gratuita, no Japão (CLIQUE AQUI para conferir).

Resumo:

Seiya está vestindo a armadura da união das Doze Armaduras de Ouro. O Ciclope Arges visualiza isso como uma aberração, um sacrilégio, algo que nunca deveria ter existido. Ele se culpa pois entende que isso só aconteceu por causa da sua vontade de eliminar Seiya e toda a Terra.

O último Cavaleiro de Atena enfrenta o ser supremo, pronto para oferecer esperança a todos. Seiya lança seu golpe mais poderoso, envolto ao cosmo dos Doze Cavaleiros de Ouro. A Luz das Estrelas, os Chifres Dourados, as Galáxias explodindo, os Ondas do Inferno, o Relâmpago furioso, o Kham protetor, os Dragões de Rozan, as Agulhas Escarlates, a Flecha Dourada, a navalha de Excalibur, o Zero Absoluto e as Rosas Reais. Todo este poder atinge em cheio Arges, mas será que ele foi derrotado?

📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 10 de maio dos anos anteriores?