Final Edition: mangá só deverá retornar no final de 2022 ou até em 2023 + Next Dimension sem previsão!

📅terça-feira, 10 de maio de 2022, as 11h35min

fonte: Masami Kurumada
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O mestre Masami Kurumada atualizou o seu site oficial ontem informando que começou a trabalhar no gaiden do mangá Fuuma no Kojiro. Este trabalho não é uma novidade propriamente dita, afinal Kurumada já havia informado os fãs sobre esta produção em dezembro de 2021. O lançamento deverá acontecer durante o verão japonês (período que vai de junho a setembro de 2022).

Com isso, agora fica a expectativa do lançamento de novos volumes do mangá Final Edition apenas para o final de 2022 ou até para 2023. Next Dimension continua sem previsão de retorno para uma nova temporada.

De qualquer forma, vale lembrar que foi divulgado oficialmente que Final Edition voltará em 2022 (mês não informado). O fato aconteceu no OBI do volume 5 do mangá, mas resta saber se esta previsão será cumprida.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 10 de maio dos anos anteriores?