Singela Homenagem: dublador Renato Master morre em SP

📅quinta-feira, 10 de junho de 2004, as 13h34min

fonte: Marli Bortoleto
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Infelizmente só ficamos sabendo da notícia hoje mas de qualquer forma gostaríamos de fazer esta pequena homenagem para um grande dublador da série Os Cavaleiros do Zodíaco.

No dia 26 de maio (uma quarta-feira), morreu em SP o dublador do Mitsumasa Kido, Renato Master. O ator morreu trabalhando, dentro dos estúdios da Dublavídeo em São Paulo, onde trabalhava como diretor de dublagem. Renato Master estava dirigindo o ator Carlos Silveira (Shaka de Virgem). Renato fazia ainda, na Dublavídeo, a dublagem da novela Paixões Ardentes (REDE TV!).

Gostaríamos de agradecer, também, a dubladora Marli Bortoleto (Hilda de Polaris) que confirmou a notícia para a equipe do nosso site.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 10 de junho dos anos anteriores?