EXCLUSIVO: confira imagens e assista o vídeo de encerramento da fase Asgard/Poseidon, que não foi exibido pela BAND no Brasil!

📅domingo, 10 de julho de 2005, as 18h05min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Assim como a abertura de Asgard e Poseidon, o encerramento destas fases também ganhou uma versão exclusiva. Na verdade, tanto a nova abertura como o encerramento são únicos para a Asgard e Poseidon, ou seja, não foram produzidos vídeos diferentes para cada saga (na versão original em Japonês, a abertura de cada saga possui algumas modificações de cenas mas o encerramento também é único para as duas sagas).

Infelizmente a BAND não exibiu este encerramento mas você confere de forma exclusiva aqui no site, antes do lançamento dos DVDs de Asgard. Curiosamente, este vídeo estava guardado há cerca de 2 anos e nenhum fã havia assistido antes.

Outro detalhe importante é que a nova abertura e encerramento não foram produzidos no Brasil. O estúdio Álamo recebeu o material do México e fez apenas a tradução dos textos que aparecem nos vídeos e incluiu o logo brasileiro. Essas aberturas, bem como as da fase Santuário, também serão exibidas no México.

Os DVDs brasileiros da Saga de Asgard, previstos para agosto de 2005, terão a abertura e encerramento originais (Japonês) e a nova abertura e encerramento (Português).

Você que está curioso para ver o encerramento, poderá assistir através da nossa VIDEOTECA. Além deste novo encerramento, você poderá assistir o encerramento original e outros vídeos que adicionamos. Abaixo você confere algumas imagens:

📷
Total: 8 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 10 de julho dos anos anteriores?