Alma de Ouro: spoilers dos episódios 8 e 9 pelas revistas Newtype e Animedia!

📅sexta-feira, 10 de julho de 2015, as 11h17min

fonte: agradecimentos ao colaborador Schuabb
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Confira as sinopses dos episódios 8 e 9 do novo anime Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro (Soul of Gold), publicadas em duas revistas japonesas:

Revista Newtype

Episódio 8: Balder! O homem protegido pelos deuses

No final das suas ferozes batalhas, os Cavaleiros de Ouro Aldebaran, Shura e Camus conseguiram destruir duas estátuas. Em seguida, o Cavaleiro de Ouro Shaka enfrenta o Guerreiro Deus Balder. Conhecido como "o homem mais próximo de deus", Shaka manifesta um poder devastador, mas, por algum motivo, nem mesmo a expressão facial de Balder se abala com os golpes.

Episódio 9: Saga! O laço ardente entre irmãos

Colocando-se no caminho do Cavaleiro de Ouro Saga, o Guerreiro Deus Sigmund carrega dentro de si apenas rancor no coração.

Revista Animedia

Episódio 8: Balder! O homem escolhido pelos deuses

Para impedir a presença maligna que vinha se fortalecendo dentro da Grande Árvore Yggdrasil, graças a absorção de cosmo, é preciso destruir as estátuas que se localizam nas Sete Câmaras. Em meio à guerra em que Aiolia e os outros Cavaleiros de Ouro enfrentam os Guerreiros Deuses, na Câmara da Luz se desenrola o combate entre Shaka, o Cavaleiro de Ouro de Virgem, e o Guerreiro Deus Balder.

Episódio 9: título indefinido

Na Câmara da Névoa, o Guerreiro Deus Sigmund encara o Cavaleiro de Ouro de Gêmeos, Saga. Por causa do combate anterior, Sigmund já possuía um rancor pelo exército de Atena.

Não deixe de conferir o nosso hotsite especial, onde compilamos todos os links para assistir os episódios pelo Crunchyroll e pelo Daisuki, screenshots, resumos e os links para o nosso podcast ao vivo. Acesse almadeouro.cavzodiaco.com.br

📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 10 de julho dos anos anteriores?