Música nos EUA: Masami Kurumada confirma gravação nos estúdios da Warner, nos Estados Unidos!

📅segunda-feira, 10 de novembro de 2008, as 09h50min

fonte: Masami Kurumada
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Masami Kurumada, criador dos Cavaleiros do Zodíaco, atualizou o seu site e divulgou fotos que confirmam a gravação de uma ou várias músicas dos Cavaleiros do Zodíaco nos Estados Unidos. As gravações aconteceram nos estúdios da Warner Bros, em Los Angeles. Tudo indica que a música gravada nos estúdios da Warner Bros é a música tema do filme Live Action (com atores de verdade) dos Cavaleiros do Zodíaco, previsto para 2009, entitulado Os Cavaleiros do Zodíaco - Capítulo 1: Esperança das Estrelas (Knights of the Zodiac: The Movie. Chapter I - Hope from the Stars), entretanto especula-se, também, que foram gravadas várias músicas BGM (músicas de fundo) para o anime do Lost Canvas.

Ainda não temos como confirmar exatamente o que foi gravado nos estúdios da Warner Bros, mas cada vez mais temos informações sobre o futuro da série. Vamos aguardar!

📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 10 de novembro dos anos anteriores?