BAND: Os Cavaleiros do Zodíaco vem obtendo boa audiência as 8h, com média de 5,5% de share no IBOPE!

📅quarta-feira, 10 de novembro de 2010, as 22h36min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Desde que série voltou ao ar na BAND não tínhamos conseguido informações sobre a audiência as 8h, mas nesta semana finalmente conseguimos apurar alguns dados sobre o assunto. O resultado é bom e surpreende, já que a série vem tendo uma média de 5,5% de share (que dão mais ou menos uma média de 90.000 a 100.000 televisores ligados na emissora durante a exibição da série), com picos de 6,1% (informações oficial IBOPE - Media Workstation). Outro fator que chama a atenção é que estes dados são referentes apenas a Grande São Paulo, portanto podemos ter números mais expressivos caso consideremos o Brasil todo. Estes números são bem parecidos com o que a série vinha tendo na primeira exibição na BAND, em 2004, e, devido ao horário em que a série é exibida, podemos considerá-los muito bons.

Fiquem ligados, pois assim que a Saga de Hades estrear, provavelmente receberemos mais informações!

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 10 de novembro dos anos anteriores?