AnimeWings: dublador do Saga de Gêmeos, Gilberto Baroli, e dubladora da Pandora, Miriam Ficher, estarão em evento no Rio de janeiro no dia 20 de dezembro de 2009!

📅quinta-feira, 10 de dezembro de 2009, as 21h15min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

No dia 20 de dezembro no Clube Casa da Vila da Feira (Rua Haddock Lobo 195, Tijuca, Rio de janeiro) chega a tão aguardada nova edição do Anime Wings. O Anime Wings é um evento cultural multitemático, onde é apresentada parte da cultura nipônica aos seus visitantes através de inúmeras atrações que conquistaram o público carioca, onde será possível interagir através da música, dos desenhos animados japoneses e mangás.

Nesta edição do Anime Wings, a expectativa é de um público de mais de 2000 pessoas, já que haverá muitas novidades, como novos concursos, atrações, muitos sorteios, campeonatos, músicas, games e novos estandes. Não deixe visitar o evento, que terá a participação especial de Gilberto Baroli, o dublador do Saga de Gêmeos de Cavaleiros do Zodíaco e Miriam Ficher, a Botan de Yu Yu Hakusho e Pandora dos Cavaleiros do Zodíaco, além do desfile de moda Harajuku, Concurso Cosplay com novas categorias, Arena Versus de portáteis, Arena Medieval, Animekê, Torneio DDR, Games, Animes e Mangas. Pontos de Venda dos Ingressos Antecipados.

Os ingressos antecipados custam R$ 12,00 e na porta do evento custarão R$ 13,00. Para maiores informações, acesse o site oficial do evento: www.animewings.com.br

📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 10 de dezembro dos anos anteriores?