Lost Canvas: resumo dos capítulos 7, 8 e 9 da história solo do Dégel de Aquário!

📅sábado, 10 de dezembro de 2011, as 10h30min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Adicionamos, na seção do mangá do Lost Canvas, o resumo dos capítulo 7, 8 e 9 da história solo do Dégel de Aquário. Lembrando que estes capítulos são publicados na revista japonesa Weekly Shonen Champion. Confira:

Capítulo 7 (25 contando no geral) - O SEGREDO DE GARNET!

Fluorite anda pelo castelo e começa a se lembrar de seu pai ao olhar os óculos dele, mas ela acaba se perdendo e encontra uma biblioteca. Ao adentrar ao local por uma passagem secreta que apareceu quando a garota forçou uma pedra do chão, Fluorite se depara com várias pessoas petrificadas em joias e dentre elas está seu pai. A garota se desespera, mas é impedida de fazer alguma loucura por Dégel que surge e a consola. Após isso, o Cavaleiro de Aquário se dirige até o salão principal onde encontra Garnet cantando, o que o afeta, e Krest, que veste uma armadura incompleta que lembra a de Aquário, mas brilha como uma surplice do exército de Hades. Logo Dégel demonstra a intenção de dissuadir seu mestre, mas ele reluta e provoca mostrando Seraphina desacordada em um caixão de flores. Antes de poder reagir, Dégel é atacado pelo Diamond Dust Ray (Raio do Pó de Diamante) de Krest que contem o golpe. Prometendo usar tudo que lhe foi ensinado contra seu próprio mestre, o Cavaleiro de Ouro ataca com a Execução Aurora.

Capítulo 8 (26 contando no geral) - NAS PROFUNDEZAS DA CAIXA DE JOIAS!

Dégel tem sua Execução Aurora repelida por Krest, que criou uma parede de Gelo que se aproxima mais e mais de Dégel. Krest revela que não ensinou tudo para Dégel e o que ele está usando é o Freezing Shield (algo como Escudo de Gelo) uma parede de gelo com o frio ao zero absoluto que congela tudo que toca e a armadura de ouro não é uma exceção. Com isso esse poder envolve Dégel, o congelando. No subterrâneo, Fluorite foge do castelo com a Senhora Flaille em seus braços, que teme por Dégel, mas Fluorite confia no poder e coragem do cavaleiro. De volta ao salão da grande batalha, Garnet enverga uma armadura negra a qual ela chama de Vouivre (o nome francês de Wyvern, mesma Surplice de Radamanthys) e toma Krest em seus braços com carinho, porém Dégel ainda vive e reage dentro da prisão de gelo, destruindo-a e se libertado. Isso faz Krest se surpreender e Garnet olhar de maneira maternal a ambos os guerreiros do gelo. Após isso, o poder de mestre e discípulo se chocam.

Capítulo 9 (27 contando no geral) - O ESQUIFE DE GELO!

Dégel e Krest chocam seus enormes poderes de gelo e tudo envolta deles congela. Após o impacto, Dégel, em meio aquele inferno de gelo, vê Krest de joelhos e Garnet atrás dele, ambos parcialmente congelados, porém somente algo impedia que os dois fossem selados no gelo definitivamente. Foi a granada de Vouivre, uma pedra preciosa que Garnet levava consigo. Então a senhora do lugar conta para Dégel que a mais de 200 anos atrás ela vivia naquele castelo, era esposa do senhor daquelas terras e ficou viúva de repente. Em seu desespero, ela se engrenhou na floresta achando a granada de Vouivre que concede vida eterna ao seu possuidor em troca da energia de algumas pessoas. Com esse poder ela pode cuidar das terras do marido como ele queria e apenas Krest entendeu os seus motivos, porém ainda lhe restava dúvida e a solução foi perguntar a pessoa que ele mais confiava: seu sucessor. A resposta é esta que Dégel acabou de dar e, após isso, a granada de Vouivre se despedaça e Garnet começa a envelhecer e agradece ao Cavaleiro de Ouro. Krest também fala com Dégel e se levanta, se despedindo de Dégel dizendo que Seraphina está a salvo e agradecendo também o discípulo, ficando congelado no Esquife de Gelo de Aquário. Fora do castelo, Dégel traz Seraphina em seus braços e, ao chegar perto de Fluorite, ele desaba se emocionando com tudo que aconteceu diante de Seraphina que desperta. Antes da jovem consolá-lo, Fluorite agradece entusiasmada o cavaleiro e percebe que ele tem dificuldade para enxergar devido a batalha, então ela lhe oferece os óculos de seu pai. Dégel aceita e se despede de todos prometendo que protegeria como puder o que Krest lhe ensinou hoje. No Santuário, Dégel está com Kardia. Depois de controlar sua febre, o amigo convalescente fica impressionado com o estado do Cavaleiro de Aquário que pergunta se Kardia aceitaria se curar de seu coração doente em troca da vida de outra pessoa. O Escorpião diz que não porque uma existência como essa não lhe deixaria queimar sua vida como ele acha que deve fazer. Isso faz Dégel se alegrar com Kardia e seu modo de pensar.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 10 de dezembro dos anos anteriores?