Kanzenban: volume 16 foi lançado no Brasil + veja algumas fotos!

📅terça-feira, 10 de dezembro de 2019, as 15h14min
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com deficiência visual poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.
O volume 16 do mangá Kanzenban brasileiro da série clássica dos Cavaleiros do Zodíaco foi lançado pela Editora JBC. De extra esta edição traz a capa original da Weekly Shonen Jump de 1988 (No. 18 - design de Fukuda Ryoichi, onde temos o Seiya com a Armadura de Ouro de Sagitário) e algumas ilustrações utilizadas como aberturas de capítulos publicadas originalmente nos tankobons. São cincos capítulos da Fase Santuário da Saga de Hades e ele conta com algumas páginas com a coloração avermelhada e uma colorida (subida do Mu nas Doze Casas). Neste volume temos, também, os esquemas de armadura dos seguintes personagens: Zelos de Sapo (colorido), Esqueleto (soldados de Hades - preto e branco), Giganto de Ciclope (preto e branco), Myu de Borboleta (colorido) e Laimi de Verme (colorido).

O mangá custa R$ 64,90, vem com capa dura e papel Luxcream. Ele está disponível na Amazon.

Acesse também o menu Produtos -> Livros e Publicações -> Mangás -> The Complete para conferir fotos dos 22 volumes da edição japonesa. Se preferir, CLIQUE AQUI.
📷
Quantidade de imagens referentes a esta matéria: 27 imagens
📷
Estatísticas de Acesso:

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo:

Comentários dos Fãs:

o que foi publicado no dia 10 de dezembro dos anos anteriores?