A Lenda do Santuário: DVD brasileiro confirmado para o final de março + compre hoje na pré-venda por apenas R$ 29,90!

📅quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016, as 16h20min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Finalmente o DVD oficial do filme A Lenda do Santuário (Legend of Sanctuary) será lançado no Brasil. A empresa responsável é a Paris Filmes e o lançamento está previsto para o final de março, custando apenas R$ 29,90. Atenção: o DVD possui apenas áudio original em japonês (5.1 e 2.0), com opções de legendas em português e inglês. Infelizmente não houve acordo para a utilização da dublagem original do cinema!

Iniciamos a pré-venda na Loja CavZodiaco. Lembrando que aceitamos todos os principais Cartões de Crédito. Pagando por Depósito Bancário o fã ganha 5% de desconto. CLIQUE AQUI para garantir o seu hoje mesmo!

Sinopse:

Na luta para defender Atena e colocá-la em seu lugar de direito, os Cavaleiros de Bronze lutam para superar o Mestre do Santuário e os poderosos Cavaleiros de Ouro, guardiões das 12 casas. Inicialmente chamado de "Saint Seiya - Knights of the Zodiac", o filme é uma adaptação para os cinemas da saga "Cavaleiros do Zodíaco".

Título Original: Saint Seiya: Legend of Sanctuary

Direção: Keichi Sato

Roteiro: Tomohiro Suzuki

Produção: Yousuke Asama

Classificação: 10 anos

Elenco: Nobuhiko Okamoto, Kenji Nojima, Kaito Ishikawa

Ano: 2014

Duração: 93 min

Inadequação: Violência

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 11 de fevereiro dos anos anteriores?