Next Dimension: todas as páginas e super resumo do capítulo 20 + capítulo 21 confirmado para ser lançado na semana que vem!

📅quinta-feira, 11 de março de 2010, as 13h03min

fonte: All4Seiya.com
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Confira todas as páginas e um super resumo do capítulo 20 do mangá Next Dimension, publicado nesta semana nas páginas da revista japonesa Weekly Shonen Champion!

Next Dimension - Capítulo 20: O Nascimento de Atena

Shun e Saori estão sendo tragados pela abertura do espaço/tempo. Atena pede para que Shun não solte a sua mão, caso contrário eles poderão ser separados e talvez nunca mais possam se reencontrar. O Cavaleiro de Andrômeda faz um esforço enorme, mas a Corrente de Flores que os uniu acaba se quebrando, separando-os. Cronos conversa com Hecate e a bruxinha diz para o Deus do Tempo não subestimá-la. De repente, surge na frente de Hecate uma ampulheta gigante, a Ampulheta das Estrelas. Cronos diz que enviou Atena para o passado, juntamente com o Cavaleiro que a protegia, conforme ela havia pedido, dando-lhes um prazo de 3 dias apenas. Cronos ainda diz para Hecate que ele obrigará Atena a passar por uma provação, mexendo um pouco nos seus telômeros (DNA). Hecate fica sem entender e Cronos vai embora dormir. A bruxinha entende que Cronos enviou Atena para a morte certa, já que ela terá que enfrentar a antiga Guerra Santa. No Castelo de Hades, já no passado, Pandora sente que alguma coisa acabou de chegar. No Santuário, os Cavaleiros de Ouro Ox, Izô e Shijima também sentem a chegada de um incrível cosmo. Shijima faz uma revelação: a deusa Atena finalmente chegou! Eles correm para a Estátua de Atena. Shion e Dohko conversam sobre a chegada de Atena. Tenma também quer ir ver, mas Shion o impede, já que apenas os Cavaleiros de Ouro podem subir as Doze Casas do Zodíaco. Shion explica que os Cavaleiros de Bronze e de Prata devem apenas proteger o perímetro que envolve o Santuário. Novamente no castelo de Hades, Vermeer de Griffon e Suikyô de Garuda se apresentam. Pandora alerta os juízes do Inferno que Atena surgiu no Santuário, mas há algo estranho nisso. Ox e Izô encontram Atena: ela é apenas um bebê!

📷
Total: 19 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 11 de março dos anos anteriores?