Saga de Hades no Brasil: DVDs brasileiros poderão ter logotipo dourado!

📅terça-feira, 11 de abril de 2006, as 15h51min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Aos poucos vamos divulgando as novidades da produção dos DVDs brasileiros de Hades - Saga do Santuário. A PlayArte tem o interesse em utilizar uma versão dourada do logotipo brasileiro dos Cavaleiros do Zodíaco (apenas as estrelas seriam vermelhas), nos mesmos padrões do logo japonês mas com a escrita em português. Além disso, a PlayArte pretende utilizá-lo, nas caixas dos dvds, em relevo e com uma pintura "metálica", deixando parecido com os DVDs japoneses da Fase Inferno de Hades, recém lançados no Japão. O logotipo dourado seria uma "homenagem" aos 20 anos de criação dos Cavaleiros do Zodíaco, que estão sendo completados neste ano de 2006.

Os DVDs só não sairão com logotipo dourado metálico e em relevo caso a Toei Animation não aprove, quando a PlayArte enviar o material de capas e embalagens para ela analisar.

Abaixo, você confere a capa do segundo dvd japonês da Fase Inferno, que serve de exemplo:

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 11 de abril dos anos anteriores?