Lost Canvas: resumo do Capítulo 35 + antigo cavaleiro de ouro de Touro finalmente luta + novo espectro surge na história!

📅sexta-feira, 11 de maio de 2007, as 17h44min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Confira o resumo do capítulo 35 do mangá Lost Canvas.

Capítulo 35

Nos limites entre a vila do Rodorio (a mesma vila onde Marin achou Seika, a irmã de Seiya, na era atual) e o Santuário, os espectros mortos por Albafica de Peixes renascem (lembrando que eles foram mortos antes do Asmita de Virgem criar o rosário) porém o cosmo do Griffon não é captado por eles. Quando decidem atacar novamente o Santuario, Aldebaran de Touro (Sim, agora está confirmado que o nome do antigo Cavaleiro de Touro é o mesmo do atual. Aldebaran é nome da principal estrela da constelação da Touro) chega e acaba rapidamente com eles. O único espectro que se apresenta antes de morrer é Byako de Necromancer (espectro novo), da estrela celeste do espírito. Dokho de Libra aparece e inicia uma conversa com Aldebaran. Eles conversam sobre o Grande Mestre e sobre Albafica de Peixes. Quando os dois terminam a conversa, Dokho decide sair do local porém o espectro Kagaho de Benu (aquele espectro que aparenta ter alguma ligação com Hades) surge na frente de Aldebaran. O espectro quer vingança já que Dokho feriu Hades.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 11 de maio dos anos anteriores?