Evento de Lançamento de Hades - A Saga do Santuário, no Brasil: confira todas as informações sobre o evento + fotos + vídeos + brinde exclusivo e em primeira mão do site: ouça a música de abertura e encerramento!

📅domingo, 11 de junho de 2006, as 12h06min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Ontem, em São Paulo, aconteceu o evento para lançamento oficial dos DVDs de Hades - A Saga do Santuário no Brasil (embora tenha sido lançado ontem, os DVDs só chegam nas lojas no dia 23/06/06). Cerca de 500 fãs lotaram a sala 1 do Multiplex PlayArte Bristol e tiveram a oportunidade de assistir dois episódios dublados da Saga de Hades (foram exibidos o episódio 1 e o episódio 6).

Foi muito emocionante, uma experiência única e que temos certeza que todos os fãs adoraram estar lá curtindo aquele momento. Logo que chegamos, por volta das 9h30 da manhã, já havia uma fila imensa de fãs fora do cinema e, segundo informações que nos passaram, já haviam fãs na fila desde das 8h da manhã.

O evento começou por volta das 10h e foi apresentado por Thiago Cardim, da PlayArte, e que logo de início brincou com os fãs e pediu para todos cantarem Pegasus Fantasy junto com a exibição da abertura na tela do cinema. Os fãs, obviamente, atenderam e cantaram empolgados para logo em seguida assistirem atentos cada detalhe dos episódios de Hades, totalmente dublados. Conforme já havíamos divulgado, quando assistimos os episódios no mês de maio (CLIQUE AQUI E CONFIRA A ANÁLISE FEITA POR NÓS, NA ÉPOCA), a Saga de Hades dublada é muito boa e isso foi comprovado pelos fãs ontem. Recebemos e-Mails de alguns fãs e durante o evento, conversamos com alguns fãs também, e todos eles disseram que realmente a dublagem da Saga de Hades está muito boa, com muita emoção na interpretação dos dubladores. O destaque, pela nossa opinião e dos fãs, foi realmente Luiz Laffey, o Shion de Áries, que teve uma dublagem impecável.

Após a exibição dos dois episódios, ficou um gostinho de quero mais e os fãs, em coro, gritaram pedindo mais episódios. Entretanto o tempo era curto, pois a PlayArte ainda tinha que realizar os sorteios e uma surpresa era esperada pelos fãs no final. O sorteio foi bem animado, com bonecos da linha clássica da Bandai e alguns Cloth Myths (cedidos pela Long Jump), jogos de Super Trunfo e Mega Trunfo da Grow, chaveiros de Hades - A Saga do Santuário pela PlayArte. Houve, também, a distribuição gratuita de mangás e cards 3D para todos os fãs que estiveram presentes no evento.

Logo após o sorteio, as surpresas: Hermes Baroli (dublador do Seiya de Pégaso), Gilberto Baroli (dublador do Saga e Kanon de Gêmeos) e Larissa Tassi (a cantora brasileira dos temas de abertura e encerramento de Hades). Gilberto Baroli estava muito gripado mas mesmo assim fez a alegria dos fãs, gritando o famoso trecho do anime: "Morra Seiya, Explosão Galáctica, HAHAHAHA". Hermes gritou Meteoro de Pégaso e respondeu algumas perguntas feitas pelos fãs. Larissa Tassi cantou, ao vivo, as duas músicas: Chikyuugi e Kimi To Onaji Aozora, e na opinião da maioria dos fãs, as duas músicas agradaram e convenceram. No final de tudo, os dubladores e a cantora distribuiram autógrafos para os fãs que conseguiam chegar perto deles. Alguns fãs que conseguiram sair antes, acabaram "ganhando" os posteres de Hades, que estavam sendo utilizados para enfeitar o hall do cinema (na verdade foi uma verdadeira loucura, pois os fãs literalmente atacaram os posteres, obviamente com a liberação da PlayArte) .

O site CavZodiaco.com.br preparou algumas surpresas, também, mas estas são para todos os fãs que acessam o site. Gravamos a música de abertura e a música de encerramento, demos uma tratada no áudio (já que foram gravadas dentro do cinema) e estamos disponibilizando em primeira mão aqui no site.

CHIKYUUGI (Abertura) | KIMI TO ONAJI AOZORA (Encerramento)

Abaixo, estamos disponibilizando, também, algumas fotos tiradas do lado de fora do cinema, antes do início do evento, e do lado de dentro. Para os fãs que estão ansiosos e querem saber como ficou as vozes dos dubladores, gravamos 10 vídeos com trechos das dublagens, obviamente com a autorização da PlayArte, concedida durante o evento. Para conferir os vídeos, acesse a nossa VIDEOTECA.

- CLIQUE AQUI para conferir uma análise técnica dos DVDs

- CLIQUE AQUI PARA COMPRAR A PRIMEIRA CAIXA DE DVDS DA SAGA DE HADES, NA PRÉ-VENDA EXCLUSIVA DO SUBMARINO - R$ 64,90 a vista ou em 3x de R$ 21,63

📷
Total: 22 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 11 de junho dos anos anteriores?