WCS 2007: confira fotos e informações do evento!

📅segunda-feira, 11 de junho de 2007, as 18h45min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

No último Sábado, dia 09 de junho de 2007, aconteceu na Casa das Caldeiras, em São Paulo, o evento WCS 2007 - World Cosplay Summit - Etapa JBC Brasil, que nada mais é do que o Campeonato Mundial de Cosplay e que reúne os melhores cosplayers de diversos países em uma disputa pelo título de melhor do mundo. Nesta etapa brasileira, duas duplas de cosplayers fizeram apresentações baseadas nos Cavaleiros do Zodíaco. A primeira com fantasias inspiradas no Episódio G (com as fantasias do Saga de Gêmeos e do Aiolia de Leão) e na Saga de Hades (com as fantasias do Shiryu de Dragão e do Dohko de Libra). Os cosplayers do Shiryu e do Dohko ficaram em terceiro lugar nesta etapa brasileira. Os grandes vencedores foram cosplayers com fantasias inspiradas no anime Inuyasha. Para conferir fotos e mais informações sobre o evento, acesse o site oficial do evento.

O evento em si foi interessante porém devido a vários problemas técnicos no sistema de som do local, várias atrações foram canceladas. Uma delas foi o pequeno show que o cantor Edu Falaschi (vocalista do Angra e cantor das músicas dos Cavaleiros) iria fazer no evento junto com Ricardo Cruz (da Jam Project). O show acabou não acontecendo e os dois subiram no palco apenas para saudar o público e trocar algumas palavras com os fãs.

A editora JBC montou um estande e estava vendendo mangás. O portal UOL disponibilizou alguns computadores para os fãs acessaram a Internet e ao lado havia um espaço para máquinas de dança Pump. Um outro fato que chamou a atenção foi um imenso painel com vários pôsteres oficiais de vários animes, juntamente com um texto informativo sobre cada anime. Os Cavaleiros do Zodíaco estavam lá. Confira as fotos:

📷
Total: 14 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 11 de junho dos anos anteriores?