Yumi Matsuzawa: novo CD da cantora possui versão em português de Chikyuugi + cantora irá se apresentar no Anime Friends 2018!

📅segunda-feira, 11 de junho de 2018, as 17h19min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Conforme divulgamos tempos atrás, a cantora japonesa Yumi Matsuzawa, responsável por alguns temas da Saga de Hades, lançou um CD especial para comemorar os 20 anos da sua carreira. Intitulado "Yumi Matsuwaza 20th Anniversary ´Eternal SEED´", o disco foi lançado no dia 30 de maio de 2018 custando 3000 ienes (cerca de R$ 98,00 + impostos). São 4 faixas dedicadas a Saint Seiya: Soldier Dream (com participação de Hironobu Kageyama), Blue Forever (com participação de Nobuo Yamada), Chikyuugi e My Dear.

O grande destaque fica por conta da versão em português de Chikyuugi, uma homenagem aos fãs brasileiros que ela tanto ama, que pode ser conferida no vídeo abaixo inclusive:

Produced by Robert Regonati

Recorded at Hakusan Music Station

Guitar and Pedal Steel recorded in Texas

Mixed by Robert Regonati at Hakusan Music Station

Mastered by

Drums: Masato Yoneda

Upright Bass: Yuki Kawahigashi

Hammond Organ B3 & Fender Rhodes: Rocket Makino

El.Guitar: Dave Percefull

Pedal Steel: Kim Deschamps

Ac.Guitar & Chorus: Robert Regonati

Anime Friends

Lembrando também que a cantora estará presente também na edição deste ano do evento Anime Friends, que será realizado em São Paulo entre os dias 6 e 9 de julho. Para maiores informações, acesse www.animefriends.com.br

📷
Total: 3 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 11 de junho dos anos anteriores?