Saintia Shô: fotos do volume 16 do mangá brasileiro pela Editora JBC!

📅domingo, 11 de junho de 2023, as 11h55min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Confira fotos do volums 16 do mangá brasileiro de Saintia Shô, lançado recentemente pela Editora JBC. Ele possui 7 capítulos (do 80 ao 86), com mais de 30 páginas adicionais ao longo dos capítulos. Possui também um capítulo extra intitulado Extra Story ~ Requiem ~. Por fim, temos o esquema de montagem da Dress da Shoko e a Folha Divina (Armadura) da deusa Éris.

Sinopse:

Os Cavaleiros de Ouro se reuniram em outra dimensão para deter Ares, que despertou completamente como deus exercendo seu poder esmagador!! Enquanto isso, Shoko carrega consigo os sentimentos das demais Saintias e, junto de Atena, parte para sua maior e última batalha contra a deusa maligna Éris!!

- CLIQUE AQUI para comprar o volume 16

📷
Total: 17 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 11 de junho dos anos anteriores?