Anime Friends 2009: Nobuo Yamada encerrou o 1º dia do evento com grande show!

📅sábado, 11 de julho de 2009, as 14h24min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Ontem, durante o primeiro dia do Anime Friends 2009, aconteceu o show com o cantor japonês Nobuo Yamada. Nobuo é muito conhecido no mundo dos animes já que ele é o cantor do famoso tema de abertura dos Cavaleiros do Zodíaco, Pegasus Fantasy, e do empolgante tema do filme Prólogo do Céu, Never. Ele já tinha se apresentado anteriormente no Anime Friends 2007 e, segundo ele mesmo, o seu retorno foi algo que o deixou muito empolgado e feliz!

Por volta das 19h, Ricardo Cruz (único brasileiro a integrar a banda japonesa Jam Project) entrou no palco principal, que não estava tão cheio (talvez pela chuva que caiu em São Paulo horas antes do show ou talvez pelo dia escolhido para a realização do show), para passar o som e abrir o show de Nobuo Yamada. Ricardo cantou Soldier Dream (abertura de Asgard e Poseidon) e a música tema de Naruto. Por volta das 19h30, aos gritos dos fãs, Nobuo finalmente entrou no palco principal. Logo de início ele cantou Pegasus Fantasy, levando os fãs aos delírio.

Em seguida ele tocou mais três músicas dos Cavaleiros do Zodíaco: Can't Say Good Bye (Tema da luta entre Shiryu e Dragão Negro), Sayonara Warriors e Never. Depois de um intervalo, Nobuo voltou junto com a banda Wasabi e cantou vários hits de sucesso da sua carreira.

Como não podia deixar de ser, Nobuo Yamada também cantou a música de encerramento da série clássica, Blue Forever. Após encerrar a sua apresentação, por volta das 20h30, Nobuo voltou ao palco aos gritos dos fãs que pediam um bis de Pegasus Fantary. Não deu outra, o primeiro dia do Anime Friends 2009 terminou ao som dos Cavaleiros do Zodíaco!

📷
Total: 5 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 11 de julho dos anos anteriores?