Alma dos Soldados: jogamos a versão demo do Anime Friends + veja novos vídeos, imagens e novas considerações!

📅sábado, 11 de julho de 2015, as 19h23min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Hoje tivemos a oportunidade de jogar mais uma vez uma versão demo do jogo Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados. Ela está disponível no estande da Bandai Namco no evento Anime Friends 2015, que vai até o próximo dia 19, em São Paulo. Naturalmente há uma fila razoável para aqueles que querem experimentar o game, mas vale muito a pena a espera. O estande está decorado com um pôster com a imagem da capa (sem a atualização com a adição da Hilda).

A demo disponibilizada é superior aquela apresentada na E3, mas aparentemente inferior a do evento Japan Expo 2015, na França, já que não conta com os Guerreiros Deuses ainda. Fica a dica que esta será a mesma versão que estará disponível na semana que no evento Sana 2015, em Fortaleza.

NOVAS IMPRESSÕES

É possível perceber melhorias gráficas profundas nesta nova demo. O fato de estar rodando a 60fps no PS4 dá uma sensação de fluidez maior nas lutas, em comparação ao jogo anterior, o Bravos Soldados. A tela de seleção de personagens ainda está muito crua, só estavam disponíveis os cinco Cavaleiros de Bronze com suas Armaduras V2 (não era possível alterar os skins e também não era possível ainda selecionar qual Big Bang Attack você gostaria de utilizar na luta) e três Cavaleiros de Ouro com Armaduras Divinas: Saga de Gêmeos, Máscara da Morte de Câncer e Aiolia de Leão (estranhamente havia dois espaços em branco). Também não era possível escolher em qual cenário jogar (o sistema que escolhia), de qualquer forma era nítida a melhora gráfica no cenário em geral e principalmente no plano de fundo. Tudo está mais rico, cheio de detalhes, com uma iluminação condizente com a nova geração. Por causa do som alto das outras atrações do evento, não era possível escutar o áudio do jogo em si de forma nítida (não estava dublado ainda). Os comandos são muito parecidos com o do jogo anterior, o Bravos Soldados, mas notamos que a "segurada" pode ser executada segurando o L1 tanto com quadrado ou com triângulo. Os golpes especiais agora são executados segurando o R2 (e não mais com o L2), apertando círculo, quadrado ou triângulo em seguida. Isso nos atrapalhou um pouco e nos limitou (só depois pudemos entender melhor isso, mas as filas ficaram grandes demais para jogarmos novamente e quando voltamos o estande todo estava em manutenção). Não pudemos executar combos aéreos, mas percebemos que eles terão uma importância muito grande neste novo jogo (o computador nos aplicou alguns combos deste tipo). Pudemos finalmente ver e utilizar a finalização "Cosmic KO" (jogando o inimigo para o alto quando este está para morrer). O encaixe do "Big Bang Attack" está muito mais fácil mesmo. Uma importante mudança realizada na jogabilidade diz respeito a famosa esquiva quando se está apanhando (R1): agora o personagem não aparece logo atrás e muito perto do outro e sim mais ao lado e longe, desta forma o jogador é obrigado a avançar novamente para cima do adversário (pode se usar a corrida rápida, mas isso irá consumir cosmo obviamente). Esta mudança é de extrema importância para deixar as lutas mais dinâmicas e acirradas no modo online, tornando-as menos apelativas quando um jogador está na vantagem e resolve só administrar, por exemplo.

Abaixo você confere três vídeos que conseguimos gravar e algumas imagens:

📷
Total: 16 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 11 de julho dos anos anteriores?