Cloth Myth EX: bonecos especiais do Ikki e do Seiya serão lançados de forma exclusiva em agosto em evento em Hong Kong!

📅segunda-feira, 11 de julho de 2016, as 13h04min

Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Conforme divulgamos tempos atrás, Hong Kong receberá um evento de 30 anos de Saint Seiya também. Batizado de Saint Seiya Docks at Hong Kong, o evento vai acontecer entre os dias 8 e 31 de agosto de 2016 e será no mesmo estilo da exposição Complete Works of Saint Seiya, que aconteceu recentemente no Japão. Hoje foi divulgado que serão lançados bonecos Cloth Myth EX exclusivos para o evento também. São eles: Ikki de Fênix V2 e Seiya de Pégaso V2, ambos com armadura reluzindo a ouro (Golden Limited Edition). O boneco do Afrodite de Peixes na versão OCE (cores do mangá), que já tinha sido lançado no evento japonês, será lançado em Hong Kong também e com direito a uma nova embalagem exclusiva. O preço de cada um deles será de 600 HKD, ou seja, cerca de R$ 256,00. Confira:

📷
Total: 9 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 11 de julho dos anos anteriores?