Alma de Ouro: anime comemora na marca de 50 milhões de visualizações no mundo todo + papéis de parede grátis para mobiles!

📅sexta-feira, 11 de setembro de 2015, as 10h29min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O SITE OFICIAL do anime Alma de Ouro foi atualizado com várias novidades. A primeira destaca a marca de 50 milhões de visualizações no mundo todo. Para comemorar, todos os episódios ficarão disponíveis gratuitamente novamente entre os dias 19 e 25 de setembro, período que antecede a exibição do último episódio.

Pelo TWITTER, a Toei Animation está promovendo uma votação para eleger o Cavaleiro de Ouro preferido dos fãs, uma verdadeira "Guerra dos Mil Dias". Para isso, basta o fã retuitar a postagem referente ao seu Cavaleiro de Ouro favorito, que inclusive oferece uma imagem grátis de papel de parede para mobiles (confira abaixo). Os fãs japoneses que participarem desta promoção, concorrerão a sorteios de bonecos Cloth Myth EX, DVDs e Blu-Rays do Alma de Ouro e o novo jogo Alma dos Soldados (lembrando que o sorteio é válido apenas para residentes no Japão).

📷
Total: 13 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 11 de setembro dos anos anteriores?