Alma de Ouro: veja imagens e um pouco de tudo do que aconteceu no décimo segundo episódio do novo anime!

📅sexta-feira, 11 de setembro de 2015, as 14h01min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Confira abaixo o que de melhor aconteceu no episódio 12 do novo anime Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro e as principais imagens:

Episódio 12: Nascimento! A Divina Lança Gungnir

- Frodi protege Lyfia em frente a estátua de Odin. Ela manda o seu cosmo para ajudar Aiolia.

- Aiolia começa a atacar Loki usando a Espada Balmung e a Draupnir. O deus só se defende.

- Loki destrói todos os Guerreiros Einherjar, pensando que assim vai destruir os Cavaleiros de Ouro, e em seguida ataca violentamente Aiolia e Aiolos. Porém, Aiolia e Aiolos conseguiram sobreviver ao golpe de Loki. Lyfia explica para Loki que na verdade foi Odin quem reviveu os Cavaleiros de Ouro, sendo assim ele não terá poder sobre eles. Eles não são Einherjar, eles estão vivos!

- Aiolia ataca a Espada Balmung em Loki, acertando-o. Seu elmo cai.

- Os dois começam a travar uma luta aérea (bem interessante) e Aiolia utiliza a Espada Balmung sempre para se impulsionar para o alto.

- O corpo de Lyfia não suporta o poder de Odin e ela acaba quase desmaiando. Frodi a ajuda. Entretanto, por Aiolia e pelos outros, ela volta a queimar o seu cosmo para enviá-lo à Aiolia.

- O fruto da Yggdrasil está prestes a liberar a Gungnir. Aiolos pede para Aiolia se apressar.

- Aiolia atinge Loki violentamente, o falso deus está quase perdendo, mas a Lança Gungnir finalmente é liberada.

- Lyfia manda o que lhe resta de poder para Aiolia, que dispara o Relâmpago de Plasma derradeiro. Loki é atingido e cai violentamente em cima da Gungnir. Tudo leva crer que ele morreu. Lyfia desmaia.

- Loki, que parecia morto, ressurge graças ao poder da Gungnir. Loki mostra um poder avassalador, destruindo inclusive a Armadura de Odin.

- Novo eyecatch

- Asgard inteira é praticamente destruída pelo poder de Loki. Frodi protegeu Lyfia e Sigmund protegeu Hilda e Freya.

- Lyfia está desmaiada. Ela acaba tendo o encontro com alguém supremo (não é mostrado).

- Frodi e Sigmund conversam e não encontram uma solução para vencer Loki com a Gungnir, ainda mais com a morte dos Cavaleiros de Ouro. Lyfia acorda e pede para eles rezarem por todas as vidas do mundo.

- Lyfia começa a rezar, desta vez com um cosmo verde (será Poseidon???), e as Armaduras de Ouro começam a ganhar vida novamente.

- Loki vai até o local onde eles estão e começa a atacar Lyfia, que é protegida por Frodi e Sigmund.

- Quando tudo parecia perdido, surge Aiolia e Aiolos, trajando suas Armaduras de Ouro.

- Todos os Cavaleiros de Ouro estão de volta e a Gungnir começa a ressoar. Mu explica que a Gungnir nasceu devido ao cosmo dos Cavaleiros de Ouro, com isso eles conseguem limitar o poder da lança. Os Cavaleiros de Ouro explicam também que estão vivos graças ao poder de Afrodite, que era imune ao veneno da Yggdrasil. Sendo assim, eles foram mantidos em um estado falso de morte.

- Os 12 Cavaleiros de Ouro atacarão juntos agora.

Não deixe de conferir o nosso hotsite especial, onde compilamos todos os links para assistir os episódios pelo Crunchyroll e pelo Daisuki, screenshots, resumos e os links para o nosso podcast ao vivo. Acesse almadeouro.cavzodiaco.com.br

📷
Total: 90 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 11 de setembro dos anos anteriores?