Vídeo de Jérôme Alquié cantando Pegasus Fantasy?

📅sexta-feira, 11 de novembro de 2005, as 17h48min

fonte: Fórum 2ch
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Hoje foi divulgado, em um fórum 2ch japonês, um vídeo no mínimo curioso, que mostra o francês Jérôme Alquié cantando a música Pegasus Fantasy em um programa de TV na França. Não temos como ter certeza se é realmente o francês Alquié (vendo as fotos dele na época dos primeiros trailers de Hades, o cantor não se parece muito com ele) mas de qualquer forma fica aqui este registro curioso.

Para quem não sabe, Jérôme Alquié é um fã francês que fez dois trailers da Saga de Hades (muito antes dela ser produzida em anime) e os exibiu em um festival na França, que teve a presença do desenhista Shingo Araki. Na ocasião, muita gente creditou o fato da Toei Animation ter resolvido produzir os 13 primeiros episódios da Saga de Hades (em 2002), porém até hoje ninguém ter certeza.

O vídeo acaba sendo engraçado pois os jurados dão risada da apresentação do francês. Para conferir o vídeo, acesse:

http://video.google.com/videoplay?docid=8398802634530846405&q=seiya

Para saber mais sobre Jérôme Alquié e fazer download dos trailers, CLIQUE AQUI.

Adicionado em 12/11/2005, às 13h50: recebemos um e-Mail do webmaster (Theseus) do site francês SaintSeiyaGalaxy.com, e ele nos confirmou que não é o Alquié. O webmaster disse que esteve conversando pessoalmente com o Alquié há cerca de 2 semanas e ele garantiu que não tem nada a ver com o Jérôme do vídeo. Ele ainda nos enviou uma versão mais completa do vídeo, que pode ser acessada pelo endereço https://www.youtube.com/watch.php?v=HPUqZDHVG6s.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 11 de novembro dos anos anteriores?