35 anos: vídeo comemorativo com os Cavaleiros de Ouro confirmado para a Tamashii Nation Online!

📅quinta-feira, 11 de novembro de 2021, as 08h17min

Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O SITE OFICIAL do anime de Saint Seiya no Japão confirmou o lançamento de um vídeo, com os Cavaleiros de Ouro, comemorativo pelos 35 anos da série animada dos Cavaleiros do Zodíaco. Ele será lançado inicialmente no evento Tamashii Nation Online 2021, a ser realizado entre os dias 19 e 21 de novembro de 2021. Posteriormente o vídeo será disponibilizado no próprio site oficial.

Além disso, será divulgada uma ilustração nova feita pela character designer Michi Himeno (possivelmente serão reveladas aquelas imagens das silhuetas dos Cavaleiros de Ouro que divulgamos anteriormente).

O evento também promete apresentar novos bonecos Cloth Myth e Cloth Myth EX.

Fiquem ligados!

📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 11 de novembro dos anos anteriores?