O diretor Tomek Baginski, do filme Os Cavaleiros do Zodíaco - Saint Seiya: O Começo, fez um post no Facebook para comentar sobre a "segunda vida do filme de Saint Seiya".
Ele informou que a distribuição pelos sistemas de VOD (Video on-demand) está indo muito bem, assim como no sistema de streaming Netflix, onde figurou entre os cinco mais assistindos durante a semana de estreia nos Estados Unidos. A venda de Blu-rays foi bem sucedida em diversos mercados, inclusive em algumas regiões o produto já está totalmente esgotado. Existe agora a expectativa da estreia na HBOX Max na Europa nos próximos dias e o lançamento do boneco Cloth Myth EX do Seiya no Japão em 2024. Tudo isso o tem deixado feliz.
Sobre uma continuação, ele entende que hoje o caminho é difícil, mas ele e Mackenyu (ator que interpreta o Seiya) voltariam com prazer ao mundo de Saint Seiya.
Assim como Seiya é uma pessoa determinada, que não desiste nunca, ele também tem este sentimento no momento!
Por fim, uma foto de um dos momentos importantes do longa e a técnica de filmagem utilizada por Tomek Naumiuk, diretor de fotografia e filmagem. Baginski ainda encerra dizendo que gostaria de falar sobre todas as dificuldades vividas durante o processo de produção do longa, mas que só poderá fazer isso quando o Termo de Sigilo e Confidencialidade do seu contrato expirar.