Netflix: escritor Eugene Son não aguentou a pressão dos fãs + dublador do Shun se pronunciou + imprensa internacional também repercute!

📅terça-feira, 11 de Dezembro de 2018, as 09h15min
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com deficiência visual poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.
O roteirista principal do remake 3DCG dos Cavaleiros do Zodíaco pela Netflix, Eugene Son, que assumiu toda a responsabilidade por ter transformado o personagem Shun de Andrômeda em uma garota, consequentemente mudando seu nome para Shaun, não aguentou a pressão dos fãs e excluiu a sua conta no Twitter, até então a única forma que o mantinha em contato direto com os fãs.

Falando ainda sobre o Twitter, o termo Shun ficou como trending topic por mais de 24 horas somadas. Nunca nada relacionado aos Cavaleiros do Zodíaco conseguiu tal feito!

Além disso, o trailer polêmico possui mais de 685 mil visualizações neste momento, com cerca de 30 mil curtidas e 16 mil descurtidas (um número altíssimo). A revolta dos fãs é latente e pode ser vista por todos os cantos da Internet. Entretanto, há de se concordar que a série acabou ganhando uma exposição e divulgação espontânea fora dos padrões também, com diversos veículos que nunca publicaram nada sobre Os Cavaleiros do Zodíaco emitindo notas e até matérias. Até no rádio houve programas que dedicaram diversos minutos para falar sobre a mudança do Shun.

O dublador do personagem no Brasil, Ulisses Bezerra, disse não entender e não concordar com tal mudança. Em entrevista ao UOL, Ulisses disse que mexeram com um dos mistérios dos Cavaleiros do Zodíaco.

No mais, a imprensa internacional, inclusive a imprensa japonesa, tem repercutido a mudança que irritou boa parte dos fãs. As críticas também estão acontecendo em todas as partes do mundo e destacando o fato de Eugene Son ter se pronunciado, irritando ainda mais os fãs.

📷
Quantidade de imagens referentes a esta matéria: 1 imagem
📷
Estatísticas de Acesso:

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo:

Comentários dos Fãs:

o que foi publicado no dia 11 de Dezembro dos anos anteriores?