Episódio G vol. 4 pode ser lançado em fevereiro ou março

📅quarta-feira, 12 de janeiro de 2005, as 10h38min

fonte: Conrad Editora
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Finalmente a Conrad Editora recebeu, do Japão, o material do volume 4 do Episódio G. O mangá já está em processo de tradução e em breve será enviado para a equipe CavZodiaco.com.br realizar a revisão.

À partir do volume 4, a Conrad Editora estará trabalhando junto com a equipe CavZodiaco.com.br para evitar os pequenos erros que apareceram nas edições passadas. No caso do Episódio G, iremos manter o padrão utilizado até agora (golpes com nome original e quando necessário uma nota, no rodapé do mangá, explicando o golpe ou sua tradução). Fica aqui apenas o registro para os fãs que não aguentam mais esperar pelo Episódio G!

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 12 de janeiro dos anos anteriores?