O que são Kamuis? Confira a resposta em matéria especial!

📅quinta-feira, 12 de janeiro de 2006, as 21h08min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Você sabe o que são Kamuis? Na Era dos Deuses, os Doze Deuses do Olimpo usavam trajes reluzentes envolvendo os seus corpos. Trajes esses que somente os deuses podiam usar. O nome dado aos trajes é Kamui.

No Brasil ainda se faz muita confusão com relação as armaduras divinas utilizadas pelos cavaleiros de Bronze na Saga de Hades (fase Elísios). As armaduras divinas são armaduras muito próximas as Kamuis mas não chegam a ser Kamuis. Outro confusão que se faz no Brasil é com relação ao nome correto destes trajes. O correto é Kamui e não Kamei, como muitos já devem ter visto em outros locais.

Adicionamos uma matéria especial na seção ESPECIAL CDZ e nela alguns detalhes são explicados mais detalhadamente. Para conferir, acesse pelo menu ESPECIAL CDZ/O QUE SÃO KAMUIS? ou CLIQUE AQUI.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 12 de janeiro dos anos anteriores?