Lost Canvas no Brasil: Editora JBC desmente especulações sobre a interrupção do lançamento do mangá no Brasil!

📅terça-feira, 12 de janeiro de 2010, as 19h24min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Em outubro do ano passado, o site JBOX especulou que a Editora JBC iria dar uma pausa nos lançamentos do mangá brasileiro do Lost Canvas. Por causa disso, começamos a receber e-mails de fãs perguntando sobre este assunto e hoje conseguimos uma posição oficial da editora brasileira: o mangá não vai parar, mesmo que neste momento o Brasil esteja perto de alcançar a edição japonesa, o mangá continuará aqui a todo vapor e até o final, inclusive o volume 15 já está em produção aqui no Brasil!

Resposta do site JBOX.com.br: O webmaster Fábio Soares do site JBOX entrou em contato conosco, após a publicação desta notícia, e explicou o ocorrido. Segundo ele, a notícia foi publicada realmente em outubro em uma seção específica do JBOX chamada Guias de Editoras. Esses "Guias" de Editoras são publicados periodicamente dando uma satisfação ao público de como andam seus mangás favoritos aqui e no Japão. Até tal data (05 de outubro), o JBOX havia recebido a informação de que a obra estava alcançando a versão japonesa em tal edição (embora ainda assim equivocada). Acontece que no último dia 05 de janeiro, o site postou uma edição atualizada do Guia, no qual a informação estava atualizada (clique aqui para ver). Certamente houve equívoco por parte do site JBOX e fizemos questão de publicar esta atualização para deixar tudo claro para os fãs e para não criar nenhum transtorno com o site JBOX!

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 12 de janeiro dos anos anteriores?