Saint Seiya Online: no dia do aniversário do Shura, confira uma super matéria detalhando sua grande participação no MMORPG!

📅sexta-feira, 12 de janeiro de 2018, as 09h28min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Ainda na expectativa da publicação do segundo capítulo do mangá Episódio Zero, novo mangá do mestre Masami Kurumada, e pelo sucesso da primeira postagem que fizemos mostrando a marcante presença do Aiolos de Sagitário no jogo Saint Seiya Online, lançado de forma oficial no Brasil no ano passado pela Ongame Entretenimento (CLIQUE AQUI para conferir), produzimos mais uma matéria, desta vez mostrando com o Shura de Capricórnio, que inclusive possui forte relação com Aiolos no Episódio Zero, também tem uma grande participação no jogo. Além disso, hoje, dia 12 de janeiro, é aniversário do Cavaleiro de Ouro de Capricórnio, então nada mais justo do que essa homenagem ao personagem. Confira:

Download do Jogo:

Ainda não está jogando Saint Seiya Online? Não perca tempo e faça o download gratuito hoje mesmo CLICANDO AQUI. Não deixe de conferir as configurações mínimas e recomendadas para rodar o game CLICANDO AQUI.

Poderoso Boss:

Shura aparece em diversas ocasiões como um Boss em Saint Seiya Online:

Boss Mundial

Shura é o Boss Mundial de nível 70 da Facção do Santuário, ou seja, jogadores de todo o servidor próximos ao nível 70 e que sejam das facções inimigas, Atlântida ou Submundo, podem derrotá-lo para adquirir valorosas recompensas.

Como um Boss Mundial, Shura é extremamente poderoso e é necessário vários jogadores para derrotá-lo.

Uma curiosidade interessante é que Shura aparece no mapa de Atlântida, onde também aparece o Boss Krishna. Será que Shura está procurando Krishna para provar em um duelo que sua Excalibur é mais poderosa que a Lança Dourada?

Boss de Exército

O Exército que possui o domínio de território principal do jogo, ao defender a Estátua de sua facção, recebe um item que permite invocar um Boss em sua base.

O item especial invoca o Cavaleiro Shura de Capricórnio, que desafia os membros do exército e lhes concede recompensas, caso seja derrotado.

Doze Casas IV

A Dungeon de Equipamento "Doze Casas" é dividida em 4 partes, cada uma com 3 Casas do Zodíaco. Em Doze Casas IV, o jogador deve ajudar os Cavaleiros de Bronze a enfrentarem os Cavaleiros de Ouro das três últimas casas, começando por Shura de Capricórnio.

Ataque às Doze Casas

Em Ataque às Doze Casas, o jogador controla os Cavaleiros de Bronze ao invés de seus personagens habituais, e enfrenta as mesmas batalhas icônicas das Doze Casas.

Ao chegar na casa de Capricórnio, é preciso usar Shiryu de Dragão para derrotar Shura e permitir que os demais Cavaleiros de Bronze passem pela casa.

Coração de Sagitário

Na Dungeon Coração de Sagitário, o jogador deve ajudar Aiolos a fugir com Atena, enfrentando vários inimigos. Ao final da Dungeon, é necessário proteger Aiolos dos ataques de Shura de Capricórnio, que lidera a perseguição.

Golpes:

Em Saint Seiya Online, Shura consegue materializar sua espada Excalibur e a mesma passa a agir por vontade própria. Esta técnica pode ser usada de duas formas:

Benção da Espada

Neste golpe, a Excalibur reúne energia por alguns segundos e dispara uma energia ao seu redor. Caso Shura esteja na área ao redor da espada, ele recuperará boa parte de seu HP.

Prisão da Espada

Shura invoca a Excalibur na posição de um inimigo, que fica preso dentro da espada sem poder se mover. Para livrar o personagem, seus companheiros de equipe devem atacar a espada.

Além desses golpes, Shura possui algumas variações do golpe clássico Excalibur, causando dano direto nos personagens do jogador.

Cavaleiros da Deusa - A História de Shura:

No episódio de Shura da quest Cavaleiros da Deusa (quest dada ao jogador pelo personagem de Masami Kurumada), o jogador investiga uma história envolvendo Shura e a Vila Esquecida (Vila localizada na Estrada Esquecida, local pelo qual Aiolos fugiu com Atena segundo a história do jogo).

É dito que havia um rumor de que na Vila Esquecida existia uma espada divina tão poderosa quanto a Excalibur de Shura. O rumor foi espalhado, atraindo a atenção de Shura e o desejo de competir com a Espada Divina.

Contudo, o rumor não passava de uma mentira, e isto fez com que toda a vila ficasse em perigo.

Quando Shura conseguiu facilmente quebrar a espada, ele ficou furioso e ameaçou destruir a vila caso não encontrasse a espada de qual todos falavam.

A espada quebrada por Shura havia sido cravada na terra e, por ironia do destino ou pela vontade da Deusa Atena, quando Shura deu o golpe para destruir a vila, sua Excalibur foi parada pela mesma espada que antes havia sido facilmente derrotada.

Admirado com o poder da espada, Shura decidiu deixar a vila em paz.

Memórias da Guerra Santa:

Ao final da Dungeon Memórias da Guerra Santa, a Deusa Atena concede temporariamente aos jogadores a Armadura de Capricórnio para que derrotem o espectro Iwan de Troll, a Estrela Celeste da Derrota.

A escolha da Armadura de Capricórnio para ajudar os jogadores é uma referência ao fato de Shura se considerar o cavaleiro mais leal à Atena.

Anima:

O sistema de Anima permite criar combinações poderosas de acordo com as Armaduras que o jogador possui.

Uma das combinações mais poderosas é o combo "Árvores Sala Gêmeas", que é ativado ao possuir as armaduras de Capricórnio, Aquário, Gêmeos e Virgem em níveis altos.

Este combo faz referência ao combate de Shura, Camus e Saga contra Shaka, no jardim da casa de Virgem.

Trailer:

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 12 de janeiro dos anos anteriores?