Editora JBC: novidades sobre os mangás dos Cavaleiros do Zodíaco no Brasil!

📅terça-feira, 12 de janeiro de 2021, as 08h06min

fonte: Editora JBC
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A Editora JBC anunciou recentemente, durante o programa #26 do JBC Bits, que pretende realizar reimpressão do mangá Kanzenban dos Cavaleiros do Zodíaco, a pedido dos fãs. O volume 2, que é muito procurado nos dias de hoje, foi inclusive citado.

Além disso foi confirmado o lançamento do volume 12 do mangá Next Dimension neste mês de janeiro.

Sobre Lost Canvas especial, foi comentado que o papel deve mudar de Luxcream para Pólen Bold (que é bem parecido). Isso se deve ao fato da pandemia e escassez dos papéis no mercado. O mesmo deve acontecer com os Kanzenbans.

Foi comentado também o interesse novamente de lançar o mangá clássico tankobon dos Cavaleiros do Zodíaco em formato digital (sem data ainda).

Por fim, um fã perguntou sobre a possibilidade de relançamento da Enciclopédia dos Cavaleiros do Zodíaco. Foi respondido que há interesse sim, quem sabe no mesmo padrão dos Kanzenbans da série.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 12 de janeiro dos anos anteriores?