35 anos: site especial foi atualizado com Dohko de Libra e Shura de Capricórnio!

📅quarta-feira, 12 de janeiro de 2022, as 11h02min

fonte: Toei Animation
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A Toei Animation atualizou o site especial comemorativo pelos 35 anos de Saint Seiya, agora com as ilustrações, feitas pela lendária character designer Michi Himeno, do Dohko de Libra (que antes tinha sido liberado apenas o objeto) e do Shura de Capricórnio

Os vídeos com os melhores momentos dos personagens também foram disponibilizados, confira nos links abaixo:

- Vídeo do Dohko de Libra

- Vídeo do Shura de Capricórnio

Para mais detalhes, acesse www.saintseiya-anime.com/ja/35th/

EPISÓDIOS ONLINE:

Além disso, o site oficial do anime também divulgou que todos os episódios referentes as Doze Casas do Zodíaco serão disponibilizados gratuitamente, e por tempo limitado, no canal Toei Animation Museum, do Youtube. Serão 4 episódios por semana, começando no dia 27 de janeiro, porém não se sabe se terão legendas em português ou se serão apenas em japonês.

📷
Total: 3 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 12 de janeiro dos anos anteriores?