Shows em Fortaleza: Yumi Matsuzawa, Nobuo Yamada e Ricardo Cruz em julho no Brasil!

📅terça-feira, 12 de fevereiro de 2008, as 18h16min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Os cantores japoneses Yumi Matsuzawa (cantora da abertura e encerramento da Saga de Hades) e Nobuo Yamada (cantor da música tema do filme Prólogo do Céu) farão um show no evento SANA 8. O SANA é um evento que acontecerá no mês de julho em Fortaleza e é um dos maiores do país. No ano passado estiveram por lá os cantores Takayuki Miyauchi e Akira Kushida, cantando músicas de Tokusatsu. Neste ano a organização do evento resolveu homenagear os fãs dos Cavaleiros do Zodíaco de Fortaleza, que por sinal são muitos, trazendo estes dois importantes cantores. Esta será a primeira vez que os dois estarão juntos em um palco brasileiro (os dois já fizeram shows em São Paulo porém em datas diferentes). Além disso, o cantor brasileiro Ricardo Cruz, integrante da banda japonesa Jam Project e cantor do tema de abertura da Fase Inferno de Hades, também estará no evento e vai cantar a versão Brasileira que feita para os dvds da série.

O evento acontecerá nos dias 11, 12 e 13 de julho de 2008 no Centro de Convenções - Edson Queiróz (o único da cidade), em Fortaleza - Ceará.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 12 de fevereiro dos anos anteriores?