Saint Seiya Ômega: Kageyama deverá cantar a música de abertura + mais informações sobre a história foram reveladas!

📅segunda-feira, 12 de março de 2012, as 11h25min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Segundo novas informações que circulam pela Internet, Hironobu Kageyama (Soldier Dream) será o cantor da música tema de abertura da série Saint Seiya Ômega. Novas informações sobre a história surgiram também. Confira:

- A série terá mais lutas corpo a corpo, combinados com técnicas especiais.

- Os Cavaleiros lutaram contra Mars e contra seus comandados. Haverá lutas contra outros Cavaleiros também (sem detalhes revelados ainda).

- Saint Seiya Ômega está sendo encarada como uma sequência oficial da série clássica, portanto poderemos ter ligações claras com o Next Dimension.

- O tema principal de Ômega será a amizade e o esforço, ou seja, não haverá vitórias sem esforço!

- Kouga se mostrará digno de vestir a Armadura de Pégaso, embora ele vai sentir um pouco a pressão por substituir um cavaleiro lendário que fez muitos milagres (Seiya)

- Atena e Seiya lutaram contra Mars na virada do milênio, entre 1999 e 2000 (Kouga era um bebê), portanto a história principal de Saint Seiya Ômega se passará entre 2012 e 2013 (já que Kouga tem 13 anos).

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 12 de março dos anos anteriores?