SPOILER OVA11

📅sábado, 12 de abril de 2003, as 00h24min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Notícias sobre o OVA 11: Ikki aparece no final do episódio. Infelizmente é só uma pequena cena com ele (ele não se junta ainda aos cavaleiros de bronze) mas tem um ar bem dinâmico e principalmente, faz um ligação com um importante episódio da serie de TV, e com um futuro episódio do capítulo Inferno. Os cavaleiros de Bronze unem suas forças na Exclamação de Athena, que explode no céu, suas armaduras se tornam douradas, como no final da saga contra Poseidon. Hyoga e Shiryu, durante a cena da Exclamação de Athena, têm a oportunidade de trocar algumas palavras com Kamus e Shura. Na cena da morte de Saori, é possivel ouvir a música Chikyûgi. No final, começa o confronto dos cavaleiros de bronze contra SHION!

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 12 de abril dos anos anteriores?