Ataque contra a Pirataria no Brasil (DA LICENÇA)

📅segunda-feira, 12 de abril de 2004, as 23h59min

fonte: Luiz Angelotti
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A DALICENÇA irá "pulverizar" todos os artigos piratas com OS CAVALEIROS DO ZODÍACO no mercado Brasileiro. A TOEI ANIMATION assinou uma procuração dando total poder para a DALICENÇA através de seu sócio-Diretor Luiz Angelotti - agir no mercado Brasileiro para proteger as suas marcas, entre elas Digimon, Dragon Ball (incluindo Z e GT) e principalmente OS CAVALEIROS DO ZODÍACO. Esta proteção envolve a busca e apreensão de produtos piratas em todas as áreas, ou seja, toda e qualquer utilização das imagens dos personagens, realizada sem autorização prévia e expressa da Licenciadora, incluindo Produtos Editoriais, Eletrônica (Músical, VHS, DVDs, Internet), Shows, Camisetas, etc. O trabalho será realizado por Advogados especializados na área de proteção de Direitos Autorais, que agirão sob total comando de Luiz Angelotti. Todas as empresas, lojistas ou pessoas que agem irregularmente, estão sujeitas as penalidades da lei.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 12 de abril dos anos anteriores?