Alma dos Soldados: jogo será lançado oficialmente no Brasil e com dublagem em português com elenco original!

📅domingo, 12 de Abril de 2015, as 21h15min
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com deficiência visual poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.
Podem comemorar: a Bandai Namco Brasil confirmou que o novo jogo dos Cavaleiros do Zodíaco será lançado no Brasil e, para delírio de todos, com dublagem em português com o elenco original. O nome do jogo será Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados e terá versões para PS4, PS3 e PC (via Steam). A previsão de lançamento é para o final do ano.

O pessoal do UOL Jogos divulgou mais alguns detalhes sobre o jogo inclusive. Ele foi apresentado no evento Global Gamers Day, realizado neste final de semana em Las Vegas, EUA. O produtor Ryo Mito informou que o jogo terá um sistema de luta significativamente diferente de seus predecessores.

"Ouvimos as opiniões de jogadores e mudamos drasticamente as mecânicas de batalha. Fãs definitivamente vão sentir a diferença ao jogá-lo".

O jogo terá o modo história, com as Sagas do Santuário, Poseidon e Hades, e também os personagens do novo anime Alma de Ouro (Soul of Gold). Ryo Mito declarou:

"Em termos da história de Soul of Gold, não poderemos colocar a história inteira do anime já que estará sendo transmitido enquanto o jogo está em desenvolvimento. Mas teremos um modo especial em que jogadores poderão lutar como os novos personagens que aparecerem no anime".

Ainda segundo o UOL Jogos, a versão exibida por lá estava em um estágio inicial de desenvolvimento, mas já era possível ver melhorias na questão gráfica. O novo jogo promete dar um tom mais estratégico para as batalhas, com diferentes tipos de golpes sendo mais efetivos dependendo da distância entre os dois lutadores. A câmera também é muito mais dinâmica, se adaptando ao posicionamento dos personagens mais naturalmente.

O pessoal do site Techtudo também nos revelou informações importantes. No PS3 ele rodará a 30 frames por segundo, já no PS4 a 60 frames por segundo. O modo história deverá ter cerca de 10 horas de jogo. Ele está em desenvolvimento desde Junho de 2014.

📷
Quantidade de imagens referentes a esta matéria: 6 imagens
📷
Estatísticas de Acesso:

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo:

Comentários dos Fãs:


o que foi publicado no dia 12 de Abril dos anos anteriores?